Gossip

Cláudio Ramos revoltado “isto na minha terra tem um nome…”

No programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’, onde é comentador, Cláudio Ramos mostrou-se revoltado com a RTP. Em causa está a cobertura dos meios de comunicação do Festival da Eurovisão.

[adrotate group=”4″]
A mim parece-me muito mal, até parece vergonhoso, e gostava mesmo, se pudesse, abrir um inquérito, e tentar perceber quem é que a RTP se julga para boicotar o trabalho das pessoas que fazem programas de televisão que promovem a Eurovisão (…) A Eurovisão não é uma coisa da RTP será eventualmente uma coisa do mundo. A RTP ver a lista dos programas de televisão e dos jornalistas que se disponibilizam para, a custo zero, promover a Eurovisão e achar-se no direito de pôr um traço azul com uma fita métrica e dizer ‘este não vai’, isto na minha terra tem um nome…” começou por dizer o irmão de Luís Nascimento.



Mas Cláudio Ramos foi mais longe e atirou “Até podia admitir que esse nome pudesse ter sido feito pela SIC, que é uma televisão privada, pela CMTV, pela TVI… agora pela RTP? Que somos nós que pagamos? Eles têm um buraco financeiro do tamanho sabe Deus do quê, acho uma vergonha (…) Garanto que se vivêssemos num país onde os tivéssemos no sítio, amanhã mesmo abria-se um inquérito e perguntava-se aos responsáveis da RTP quem é que eles se acham ou se julgam para proibir um programa de televisão para fazer a cobertura de evento mundial



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo