Liliana Aguiar e Francisco Nunes trocaram graves acusações, mas agora fizeram as pazes…
O ex-casal escreveu nas redes sociais: “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”.
“Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações”, acrescentaram.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira (6): “Eu acho que a Liliana sempre gostou do Francisco, e o Francisco da Liliana. O que que eu não concordo, se me permitem dar a minha opinião, é sair uma situação destas que é gravíssima de violência doméstica, e acho que é um atentado ao respeito pelas pessoas que são verdadeiramente vítimas de violência doméstica“, disse Duarte Siopa.
“Mesmo que ela não tenha sido já é mau falar nisso, mas se foi e agora desistir, é gravíssimo (…) Eu continuo sempre a dizer que a melhor coisa é resolver dentro de quatro paredes, a família não tem que vir cá para fora, os filhos sofrem, os companheiros sofrem… Para quê? Para depois voltarem?“, acrescentou o apresentador da CMTV.
Leia Também: Liliana Aguiar e Francisco Nunes levam rasgadela na CMTV: “É uma pouca vergonha”