GeralNoite das Estrelas

Duarte Siopa provoca: ‘a Ana Duarte pode usar o papel de coitadinha para alavancar a carreira’

Apresentador acusa concorrente de explorar a vitimização para conquistar simpatia e visibilidade.

Na mais recente emissão de Noite das Estrelas, a polémica entre Ana Duarte e Ricardinho foram tema de discussão.

Daniel Nascimento abriu caminho, denunciando o que considera ser um certo “teatro” em torno das histórias pessoais com a curva da vida, “O que se passa é que eu acho que muitas vezes as pessoas até já têm, como se vê, as vidas refeitas e têm vidas felizes, mas escolhem, por uma questão de audiência, de visibilidade, a parte triste das suas vidas. E então vão desenterrar esqueletos que já estavam completamente guardados nos sítios certos. Para quê? Para se fazerem notar”, atirou o comentador.

Segundo ele, há uma espécie de construção narrativa para manter a atenção dos espectadores: “Às vezes acrescentam mais um esqueletozinho. E depois acrescentam. Acrescentam mais um pozinho daqui, mais um pozinho dali. (…) A verdade é que também há um interesse do público por este tipo de histórias. Porque se ela for para lá dizer que está feliz, que ama muito o namorado, muita gente há de dizer: ‘Isto também não tem interesse nenhum’.

A apresentadora, Maya, acabou por ainda acrescentar, “Aqui, na verdade, uma coisa temos como certa: é que o divórcio não foi litigioso, porque há uma acta que diz que não foi. Portanto, há documentos legais.”

Duarte Siopa não perdeu a oportunidade de lançar uma provocação “Desculpa, tenho que dizer isto à Maia. Muitas pessoas utilizam estes programas para alavancar a sua carreira profissional. Mas a Ana pode utilizar ali a coitadinha, para as pessoas gostarem dela, para alavancar a sua carreira profissional.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo