
Eduardo Ferreira, o herdeiro secreto de Marco Paulo, já reagiu em exclusivo ao V+ Fama.
Claudia Jacques trouxe novidades acerca da entrevista que Maria Violante deu em exclusivo ao dioguinho, e o bombeiro de Braga mostrou-se chocado, “mas devo dizer que até não me espanta, porque conhecendo a Maria Violante como conheço, não me espanta”.
A comentadora continua a explicar as declarações de Dudu, “Dizer que sou eu que estou a travar o processo não é verdade. Quando fizemos a reunião, fizeram uma proposta de valores para eu aceitar aquele valor e ficar o assunto arrumado. Como é óbvio, o valor fica aquém daquilo que sei que tenho a receber, como tal não aceitei.” E reforça: “Eles é que não estão a querer fazer um acordo comigo que seja justo. Portanto, não posso aceitar.”
Outro ponto que o deixou incomodado foi a narrativa de que Maria Violante teria estado sempre ao lado de Marco Paulo, a cuidar dele: “Ele próprio disse bem… sabes que das vezes que lá foste, não era bem assim. Estava lá às vezes, ok, mas não era assim. Não era assim.”
Também a referência ao estado de saúde de Tony foi alvo de reparo. “Dizer que o Tony está com uma depressão, muito me espanta, porque na reunião que estive com ele não o senti deprimido.”
Cláudia Jacques acrescenta, “Tem a subjetividade que é um direito que tem.” Ainda assim, partilha o impacto que este caso tem causado: “O Dudu, de facto, ficou chocado quando leu estas coisas, porque o próprio Dudu disse: ‘Cláudia, há muita coisa que eu poderia dizer e um dia, se for caso disso, irei dizer, mas é no dia em que eu achar que faz sentido’. Até lá vai-se mantendo mais ou menos de lado.”