Dupla com Cláudio Ramos? Manuel Luís Goucha revela crise no casamento com Rui Oliveira
Cristina Ferreira juntou Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha na condução do "Big Brother" e Rui Oliveira "nunca aceitou".
Manuel Luís Goucha foi entrevistado por Cristina Ferreira para a última edição da revista ‘Cristina’.
Em 2021, o apresentador fez dupla com Cláudio Ramos na condução do reality show “Big Brother”. “Tanta gente refilou naquela altura. Como era possível, juntar dois homens? Aliás, até o Rui [Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha] nunca aceitou”, recordou Cristina Ferreira.
“Eu ia tendo um incidente familiar”, reagiu Manuel Luís Goucha. “Foi o mais perto do divórcio que tiveste”, retorquiu a apresentadora, entre risos. “Foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’”, confessou o comunicador.
Ainda assim, Manuel Luís Goucha gostou “muito” de trabalhar com Cláudio Ramos, porque o colega “foi cuidador”: “Fiquei com uma grande ternura pelo Cláudio, que mantenho e manterei”.
Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira estão juntos há 25 anos e casaram-se em 2018.
Leia Também: Manuel Luís Goucha confessa a Cristina Ferreira: “A nossa amizade já passou por várias fases”
A guerra entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira
Em abril de 2024, Cláudio Ramos esteve no programa “As Três da Manhã” (Rádio Renascença) e participou na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’.
“Em 2019, criticaste o estilo de Rui Oliveira, marido do Manuel Luís Goucha. Ele respondeu que eras esquizofrénico e débil mental e tu atiraste a frase ‘Eu tenho uma carreira maior do que a tua, Rui, maior do que a tua’. Agora tu enviaste-lhe uma cópia do teu livro, há pouco tempo, autografada. Escreveste uma mensagem de paz tipo: ‘Um abraço do homem que continua a ter uma carreira muito maior do que a tua’?”, questionou a locutora Joana Marques.
“Sendo sincero sobre esse assunto, o que aconteceu foi que eu estava na Passadeira Vermelha, o Rui estava ao lado do Goucha num desfile de moda e eu disse – como digo de todas as pessoas – que acho uma pirosada alguém estar a assistir a um desfile de moda de óculos de sol. Mas eu digo do Rui, digo daquela mulher da Vogue [Anna Wintour] (…). Mas é uma conversa sem nenhuma importância. Que importância um comentário no Passadeira Vermelha sobre este assunto? Zero! E o Rui ficou então muito ofendido… e eu disse que o Rui estava numa pele que não lhe encaixava naquela altura, aquelas porcarias que as pessoas dizem e que têm zero relevância. E o Rui ficou, de facto, muito ofendido“, começou por dizer.
“Eu fiquei mais chateado ainda com a ofensa do Rui porque tempos antes, no mesmo programa de televisão, eu tinha-me insurgido contra a imprensa que atacava o Rui enquanto empresário. E o que me custou aí nessa situação toda foi que era muito estranho que o Rui empresário que é o que deve ser levado a sério, naquela altura por causa do restaurante, não tem que agradecer, mas não tenha pensado ‘Olha atenção, isto não tem tanto valor porque aqui há atrasado ele disse outra coisa’ e tenha ficado tão chateado por causa da porcaria de uns óculos de sol, isso é que eu não gostei”, acrescentou. Sabe mais aqui.
Leia Também: Manuel Luís Goucha confessa: “Eu acho que não sou filho do meu pai… Ainda é uma dúvida que paira”