Dylan abre o coração… e fica sozinho: Inês dá tampa e corta laços na Casa dos Segredos
‘Não quero que dê merda’: Inês trava romance e deixa Dylan à deriva no jogo
De madrugada, na Casa dos Segredos 9, a conversa que todos já suspeitavam finalmente aconteceu. Dylan, abriu o coração a Inês.
Contudo, ela quer-se afastar, e o jovem de Viana do Castelo disse, “É possível manter uma amizade”, começou por dizer, “mas aqui dentro é super complicado.”
Dylan admitiu que, com o tempo, os sentimentos que tenta controlar só se tornaram “cada vez mais difíceis”. Ainda fez questão de sublinhar que nunca tentou forçar nada, “Jamais faria parte da minha pessoa tentar estar a forçar uma cena que não existe. Muito menos com uma pessoa que é namorada.”
Segundo o próprio, a maior preocupação não era ele, mas sim a posição desconfortável em que poderia deixar Inês, “Eu não quero estar-te a deixar numa posição de merda”, afirmou. Assumiu também que a decisão de falar agora foi para evitar que as coisas “explodissem de forma pior”, sobretudo no contexto de um reality show onde tudo se amplifica.
Leia também: Saiba o Top 10 dos programas mais visto de 27 Outubro! TVI arrasou nas audiências
“Eu percebi, ao longo da semana, que algo estava a acontecer da tua parte”, admitiu Inês, dizendo que nunca se sentiu desrespeitada. Ainda assim, acredita que a única forma de evitar sofrimento desnecessário é o afastamento, “O melhor para isso, então, é afastar-nos.”
Contudo, essa decisão não é fácil para a concorrente, que reconhece a ligação criada nas últimas semanas, “Eu tenho dificuldade em desligar de alguém com quem convivo tão de perto. Mas também não quero que te magoes, nem que dê merda entre nós.”
Dylan concordou que o afastamento gradual é o caminho mais sensato, para ambos e para o jogo, “Vou ter que fazer o meu jogo mais sozinho e siga para a frente”, disse, assumindo que esta conversa pode até prejudicá-lo. Ainda assim, preferiu a honestidade agora a uma situação maior mais tarde, “É mais um episódio da minha vida.”