GeralGossip

Dylan arrasa promo da TVI: “Se calha de ser um homem a bater numa mulher o que é que irá acontecer?”

A estação de Queluz de Baixo incluiu o momento em que Dylan levou "quatro chapadas" no vídeo de estreia da décima edição, algo que o ex-concorrente considera "ridículo" e perigoso.

Dylan Fonte, ex-concorrente da Casa dos Segredos 9, recorreu às redes sociais para manifestar o seu profundo desagrado com a estratégia promocional da TVI para a nova edição do reality show.

Em causa está o vídeo de apresentação da décima temporada, onde a estação decidiu incluir as imagens polémicas do momento em que o jovem foi agredido fisicamente pela colega Vera Cláudia dentro da casa.

Dylan explicou o motivo da sua indignação, começando por dizer: “Estou aqui só para fazer um pequeninho vídeo para falar sobre uma situação que aconteceu hoje, que foi a TVI colocar aquele vídeo do aviso de estreia da próxima casa, em que eles partilham os momentos bons da casa já anteriores, e lá no meio está o momento fantástico em que eu levei as quatro chapadas nesta edição”.

O ex-concorrente de Viana do Castelo confessou que a repetição constante destas imagens esgotou a sua paciência, afirmando: “Pronto, eu queria só aqui deixar o meu desagrado porque já começa a ser ridículo por parte da TVI estar sempre a usar essas imagens constantemente. Não foi uma, não foi duas, não foi três, já foram imensas vezes”.

Visivelmente incomodado, Dylan reforçou o seu cansaço: “Sempre que acabou algum programa deles passam essas imagens, o que acho que é ridículo, e chegou o momento em que eu cansei-me de estar a lidar com essa situação e também quero deixar aqui o meu desagrado sobre isso”.

O jovem questionou a mensagem que o canal está a passar ao público e aos futuros concorrentes: “Do outro lado, ainda vemos que a TVI está a usar essas imagens para promover a próxima casa. Ou seja, o que é que eles querem? Querem que volte a acontecer isso?”.

Dylan levantou ainda uma questão pertinente sobre a dualidade de critérios em casos de violência doméstica ou agressão: “Só que agora temos que ver ao outro lado da moeda: se calha de ser um homem a bater numa mulher, o que é que irá acontecer? E se vai ser tratado da mesma forma? Portanto, acho que a TVI tem de pensar um bocadinho… e neste caso, o que é que vocês querem?”.

Para o ex-participante, esta promoção pode ter consequências graves na nova edição: “Porque estar a incentivar a isto acho que é um bocado chato, porque na próxima casa é muito provável que aconteça o que aconteceu nesta. Porque aconteceu o que aconteceu e vocês estão a lidar com as coisas desta forma, que parece que é fantástico eu agredir alguém. Portanto, acho que é melhor pensarem no que estão a fazer”.

Dylan aproveitou também para responder a quem, nas redes sociais, legitimou a agressão que sofreu: “Em relação à minha parte, o pessoal que diz que eu as mereci, estejam à vontade, pensem no que vocês quiserem. Falam de violência verbal, tem uma pessoa que me agrediu, algo que não aconteceu, tem que rever as coisas”.

A terminar o vídeo, o jovem utilizou a ironia para criticar a postura da estação de televisão: “Mas também é um tema que não vale a pena estarmos a falar. Aqui a situação é mesmo só a parte da TVI estar a usar sempre essas imagens. Portanto, TVI, acho que estão a fazer um excelente trabalho. Continuem assim, a incentivar pessoas a andar à porrada em televisão nacional”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dylan Fonte (@dylanfonte)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo