Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9Geral

Dylan critica durantemente o comportamento da Liliana com noivo. Se fosse irmã dele, ele…

Na Casa dos Segredos, o Dylan diz mesmo que votava para ela sair... se fosse irmã dele!

Dylan, que não poupou críticas a Liliana, a noiva da Casa dos Segredos e devido ao seu comportamento com o Zé.

Com um discurso direto, Dylan colocou em cima da mesa aquilo que muitos espectadores já comentavam cá fora: a ambiguidade da ligação entre Liliana e Fábio. “Eles só existem os dois aqui dentro”, resumiu, deixando claro que, na sua perspetiva, a dupla vive numa bolha, desligada do restante grupo.

Foi implacável. “Espero estar enganado, mas a minha análise é essa e não a vou mudar. Neste momento, eu acho que está muito pior, em termos da sociedade, condenar uma situação destas. Para mim não me cabe na cabeça. Se eu tivesse uma irmã num Secret Story, fosse a Liliana, vamos supor, se eu soubesse que a minha irmã tem namorado e está a fazer o que ela está a fazer, eu próprio votava pelas para expulsá-la. Tipo, sai daí de dentro que tu estás a derreter, meu. Estás a queimar toda perante o país…”

Dylan não parou por aí e foi ainda mais específico: “Está sempre a forçar as cenas, está sempre a chamar a Liliana para… Por exemplo, ontem. A Liliana chegou ao quarto: ‘Ai, quero saber o que se passa, quero saber o que se passa’. Mas estava aqui a noite toda com o Fábio a falar no sofá. Sim. E eles só existem os dois aqui dentro.”

Bruno, alinhou com a visão de Dylan, acrescentando mais lenha à fogueira: “E é bem como digo, é um enredo muito grande e um filme muito grande. Se ela não tiver as cenas dos choros e não sei o quê…”

Bruno Batista: Cara do V+ TVI à vice-presidência do Benfica: “Sou um miúdo do Alentejo, cheio de sonhos”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo