Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Dylan e Bruno Simão revoltados pelo apoio de Leandro e Pedro Jorge cá de fora

"Se sair primeiro que ele, na final boto noutra pessoa para ganhar em vez dele", diz o Dylan.

A passagem de dois aviões este sábado (8), na Casa dos Segredos, provocou alvoroço.

Primeiro foi um avião de apoio ao Pedro Jorge, e algum tempo depois foi um outro de apoio ao Leandro e Pedro Jorge. O chef de VN Gaia acabou depois por ser atacado e falaram muito mal nas costas.

Dylan, Bruno e Bruna, consideram que agora algumas pessoas já estão próximos do Leandro e Pedro Jorge devido aos aviões, e começam por falar no nome da Raquel, “não somos nós que temos que lhe dizer o que ela tem que fazer. A escolha tem que ser sempre dela, e ela é que tem que tomar as decisões dela. Ponto final. Nós estamos juntos, porque é óbvio que nos identificamos, mas se a Raquel tomar a decisão dela, que não é aqui que quer estar, é uma escolha que é dela, não somos nós que temos que influenciá-la a nada.”

Bruno Simão nem tem dúvidas, “Eu também quero acreditar que ela acha que se identifica mais connosco do que com ele. Se ela quiser fazer isso, perde um bocado a identidade dela a juntar-se ali, como muita gente está a fazer, que eu sei que é por interesse disto que vêm a passar…”

Já o Dylan Fonte não tem dúvida, “quantos mais se juntarem ali, melhor para nós é. Para mim, na minha opinião, quantos menos estivermos aqui, melhor. Mais força, ganhamos (…) eles estão aí todos para ali feitos totós. Os que estão a ir para ali por interesse são os primeiros que vão sair. Eu nunca na vida, mano, perdi a minha identidade para me juntar ao Leandro ou ao Pedro. Queria lá saber que eles fossem os mais fortes.”

Depois o Dylan começa a falar do Leandro, “Tu não consegues ter uma conversa com o Leandro sobre nada. Nem lá fora, nem cá dentro. O riso dele, é isso é que me incomoda. Estás a ver?”, com o Bruno a dizer, “Está cheio de peito e volta a dizer. Não vou dizer a frase toda, puxar disso quando tinha que dizer. Mas está cheio de peito e por isso é que eu disse. Eu vou aplaudir mesmo, seja que eu vou ganhar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo