Dylan Fonte assume fase de deslumbramento: “Ia casar e a minha noiva separou-se de mim 3 meses antes”
Na TVI: A confissão sobre o passado de "menino mimado", o deslumbramento com carros e a noite após o fim do noivado.
Em entrevista a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, Dylan Fonte abriu o livro sobre o seu passado e admitiu que viveu um período de “deslumbramento” entre os 24 e os 28 anos.
O ex-concorrente da Casa dos Segredos explicou que essa fase turbulenta foi desencadeada por um desgosto amoroso, “Foi quando eu saí do meu primeiro relacionamento longo. Eu ia casar e a minha noiva separou-se de mim três meses antes. E aí, sim, comecei-me a deslumbrar um bocado”, confessou.
Dylan revelou que se refugiou na vida noturna e nos luxos proporcionados pela família, “Comecei a ir muito para a noite. Depois, os meus pais também não me faltavam com nada. Foi a história dos carros, foi tudo. Perdi-me ali durante dois ou três aninhos”.
Confrontado por Cláudio Ramos sobre se se considera “caprichoso e mimado”, Dylan admitiu que essa é uma característica sua, mas que tem vindo a mudar, “Depois do episódio mais recente na minha vida [a morte da ex-namorada], deixei de dar tanto valor aos bens monetários. Continuo a ter uma boa vida, mas já não é isso que valorizo de todo”, garantiu.