Dylan Fonte, conhecido pela sua participação na mais recente edição da Casa dos Segredos, recorreu às redes sociais para manifestar o seu profundo desagrado com uma mensagem de ódio recebida após a partilha de um almoço com a namorada e outros ex-concorrentes.
O jovem de Viana do Castelo, não conseguiu ficar indiferente ao teor ofensivo dos comentários dirigidos ao grupo, que incluía figuras como Rui Pinheiro, Inês e Bruno Savate.
A seguidora em questão decidiu atacar a vida pessoal e profissional de todos os presentes, escrevendo: “Este Rui não trabalha nem estuda. Vive à conta da mãe e passa o dia a treinar no ginásio. O Dylan usa e abusa dos pais. A Inês usa e abusa do Dylan. A cancerosa, não sei porquê, é intragável e eu recuso-me a saber. O Bruno depende da mulher e está à espera que a CMTV o chame para comentar futebol. Pode esperar sentado, naturalmente”.
Perante a violência das palavras, especialmente o insulto dirigido a Bruna Gomes (referida pejorativamente como “a cancerosa”), Dylan tomou a decisão (pouco habitual) de expor publicamente a autora do ataque, “nunca fiz isto, mas só para terem noção das barbaridades que algumas pessoas dizem, esta senhora decidiu comentar num vídeo completamente aleatório coisas gravíssimas como chamar cancerosa à Bruna”.
E concluiu o seu desabafo com um alerta para a toxicidade que se vive nas redes sociais, justificando a exposição como uma forma de consciencialização: “Mostro isto só para terem um bocadinho de noção da capacidade de maldade das pessoas”.