GeralGossip

Dylan Fonte expõe “farsa” da viagem prémio aos EUA e paga para ficar mais dias

O concorrente que escondeu o segredo "os meus pais são milionários" considerou que a oferta do programa não compensava o esforço.

Dylan Fonte e Inês Gama aterram nos Estados Unidos na madrugada deste sábado, 7 de fevereiro, para usufruir do prémio ganho na Casa dos Segredos.

Contudo, a “viagem de sonho” revelou-se, afinal, uma desilusão logística que obrigou o casal a investir o seu próprio dinheiro para tornar a experiência viável.

O jovem de Viana do Castelo, que entrou no reality show com o segredo “os meus pais são milionários”, confidenciou à TV Guia que a oferta do patrocinador, na verdade, não dá para quase nada, devido à curta duração da estadia, incomportável face à distância transatlântica: “Basicamente é uma viagem muito curta. São dois dias e meio, com viagens de 24 horas (…) Nem dá para recuperar”.

Perante o cenário de passar quase tanto tempo em aviões como no destino, Dylan decidiu pagar para prolongar a estadia, garantindo que a passagem pela América do Norte não se resumirá apenas a Las Vegas: “Vamos ficar mais dias, foi a decisão que achámos melhor até para valer a pena. Só que é tudo segredo e vamos deixar para as pessoas acompanharem nas nossas redes sociais”.

 

Do lado de Inês Gama, o entusiasmo supera as questões logísticas, ou não fosse esta a sua estreia absoluta em terras do Tio Sam.

A ex-concorrente mostrou-se “muito expectante” e confiante na liderança do namorado, que já conhece os cantos à casa: “Nunca fui aos Estados Unidos, o Dylan já esteve em Las Vegas, então vai ser ele o guia (…) Gosto muito de viajar, não sou esquisita no destino e tudo o que for viajar é bom”.

O casal promete partilhar todos os detalhes desta aventura com os seguidores, garantindo que, agora por sua conta e risco, “uma viagem que foi tão falada como esta não pode passar ao lado”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo