Dylan Fonte marcou presença no especial de Natal do Dois às 10, acompanhado pela mãe, para um balanço da sua participação no Secret Story.
O ex-concorrente, conhecido pela sua postura frontal, abordou o lado mais negro da exposição mediática: os ataques ferozes nas redes sociais, que não pouparam a sua família.
Questionado por Cristina Ferreira sobre se sofreu com os comentários, Dylan foi claro: a sua dor não foi por si, mas pelos seus. “Acho que sofri mais por eles do que por mim. Para mim não me fez diferença nenhuma… eu sei o que sou. Mas acaba por haver um bocadinho de ódio a mais”, lamentou.
Cristina Ferreira comparou o fanatismo dos reality shows ao futebol, afirmando que “isto é pior que Sporting vs Benfica”, pois as pessoas “não conseguem ver nada” além da defesa do seu favorito. Dylan concordou, admitindo: “Eu não tinha noção que existia esse género de pessoas assim”.
O ex-concorrente aproveitou ainda para esclarecer, de uma vez por todas, a polémica com Vera. Dylan admitiu que se expressou mal na gala ao falar em “medo”, mas revelou que a situação está resolvida nos bastidores. “A Vera ligou-me. Estivemos a conversar e ela disse que tinha necessidade de me pedir desculpa. E eu aceito”, contou.
Dylan deixou um apelo à maturidade dos fãs, pedindo que separem o jogo da vida real. “O jogo terminou, a minha vida é cá fora… A minha situação com a Vera já está esquecida e ultrapassada. Não é preciso estarmos com tanto ódio”, concluiu, garantindo que o seu único foco “lá dentro” continua a ser Inês.