FamososGeralGossip

Dylan Fonte põe ponto final na guerra com Vera na Casa dos Segredos

Depois da polémica da "ameaça", os dois ex-concorrentes selaram a paz. Dylan assume que se expressou mal na gala e pede aos fãs para "desligarem do jogo".

Dylan Fonte marcou presença no especial de Natal do Dois às 10, acompanhado pela mãe, para um balanço da sua participação no Secret Story.

O ex-concorrente, conhecido pela sua postura frontal, abordou o lado mais negro da exposição mediática: os ataques ferozes nas redes sociais, que não pouparam a sua família.

Questionado por Cristina Ferreira sobre se sofreu com os comentários, Dylan foi claro: a sua dor não foi por si, mas pelos seus. “Acho que sofri mais por eles do que por mim. Para mim não me fez diferença nenhuma… eu sei o que sou. Mas acaba por haver um bocadinho de ódio a mais”, lamentou.

Cristina Ferreira comparou o fanatismo dos reality shows ao futebol, afirmando que “isto é pior que Sporting vs Benfica”, pois as pessoas “não conseguem ver nada” além da defesa do seu favorito. Dylan concordou, admitindo: “Eu não tinha noção que existia esse género de pessoas assim”.

O ex-concorrente aproveitou ainda para esclarecer, de uma vez por todas, a polémica com Vera. Dylan admitiu que se expressou mal na gala ao falar em “medo”, mas revelou que a situação está resolvida nos bastidores. “A Vera ligou-me. Estivemos a conversar e ela disse que tinha necessidade de me pedir desculpa. E eu aceito”, contou.

Dylan deixou um apelo à maturidade dos fãs, pedindo que separem o jogo da vida real. “O jogo terminou, a minha vida é cá fora… A minha situação com a Vera já está esquecida e ultrapassada. Não é preciso estarmos com tanto ódio”, concluiu, garantindo que o seu único foco “lá dentro” continua a ser Inês.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo