Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Dylan Fonte vende carro com problemas e acaba em tribunal. A brincadeira já vai em 25 mil euros

Concorrente da Casa dos Segredos enfrenta processo judicial após vender um BMW alegadamente com problemas. Caso já soma indemnizações.

Dentro da Casa dos Segredos, o nome de Dylan Fonte já vinha marcado pela tensão do jogo. Agora, sabe-se que cá fora a vida também não está simples.

O concorrente revelou aos colegas que está envolvido num processo judicial relacionado com a venda de um carro.

Segundo contou, tudo começou quando vendeu o seu BMW M4. “Vendi o meu carro, o meu BMW M4, o gajo levou o carro e passado meia-hora disse-me que o carro estava avariado”, contou. Dylan disse ter sugerido que o veículo fosse devolvido para avaliar a situação, mas o comprador preferiu levá-lo a uma oficina. Lá, terá sido diagnosticado um problema nos turbos.

Dylan afirma que se dispôs a pagar o arranjo, “que eram 4 mil euros”, porém o comprador não quis seguir por aí. Alegadamente, pretendeu devolver o carro. O nortenho recusou, justificando: “Agora não aceito o carro porque já mexeste nele e eu não sei se tiraste peças”.

Leia também: Jorge Jesus derrete-se por Cristiano Ronaldo e João Félix: “Grandes jogadores… sobretudo a jogarem assim”

A história evoluiu para tribunal. “Apareceu-me um processo de tribunal, ele a exigir 15 mil euros, que tinha mudado o motor do carro”.

Dylan perdeu o caso na primeira instância. O valor, diz, já terá subido: “Já vai em 25 mil euros com as indemnizações porque foi provado que, supostamente, eu tinha-lhe vendido o carro estragado, mas é tudo treta”. O concorrente garante que já avançou com recurso. Do reality show para o mundo real, o jogo continua.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo