Luís Aleluia de 63 anos partiu na passada sexta-feira, dia 23 de junho, e tudo indica que poderá ter sido suicídio.
Zita Favretto, a esposa do eterno “menino Tonecas”, deixou uma mensagem sentida nas redes sociais, onde acaba por revelar novos detalhes, «O meu grande amor preferiu partir mais cedo… Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade.»
Na mesma missiva dizia, «Luizinho, estou sem chão! O meu grande amor preferiu partir mais cedo… Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade. ‘Que Deus te guarde lá no céu, como eu te guardarei, sempre no meu coração’. Hoje partiu um homem bom, como conheci muito poucos…»
O casal tem dois filhos adotivos: o João e José, com 17 e 20 anos de idade, que segundo a FLASH!, será ela a ficar com a tutela dos filhos. Assim o diz o Código Civil e a Lei de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo, que quando um dos pais falece, o outro «mantém a responsabilidade legal».
Acerca de João, o menor de idade, caso Zita Favretto revele algum tipo de preocupação para cuidar dele, então o tribunal «realizará uma avaliação das condições do progenitor sobrevivente para determinar se ele ou ela é capaz de manter as condições de educação e cuidado dos menores».
Leia Também: Revelada a mensagem (privada) de despedida que Luís Aleluia enviou ao melhor amigo