Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9

“É como Ibiza casado”: comentadores TVI dissecam as ciumeiras de Marisa e Pedro Jorge

Comentadores do Diário SS9 dissecam o casal secreto: “É como levar areia para a praia”

No Diário SS9 da TVI, os comentadores dissecaram, com o habitual à-vontade, a relação atribulada de Marisa e Pedro Jorge.

Nuno Eiró abriu o debate: «Eles estão a jogar num jogo coletivo, mas depois estão a concorrer um com o outro também, enquanto casal, não vos parece?»

Inês Morais foi direta: «A finalidade dos dois é a mesma, eu acho é que eles não estão a conseguir entender». Para a comentadora natural de Viseu, há «muita coisa entalada» e falta de escuta mútua. «Eles acabam por querer só dizer o que cada um sente, não ouvem o outro, mas isto acontece dos dois lados», disse, pedindo uma «estratégia mais breve» antes que o segredo se desfaça.

Eiró questionou se o ciúme seria o motor de tudo: «Isto tem como base uma coisa tão orgânica e visceral como o ciúme?» Marcelo considerou a dinâmica «perfeitamente normal», mas insistiu na necessidade de sintonia, «O casal tem que no mínimo estar em sintonia, pelo menos maior parte das vezes», defendeu, apontando a falta de conversa como o grande entrave, «Eles sentem falta […] de poderem estar juntos e reorganizar um pouco as ideias», afirmou. Quando Eiró brincou com «uma noite de amor», e reforçou: «Falando eu tenho a certeza que eles iriam alinhar».

A votação para líder das limpezas serviu de exemplo. Só Marisa não votou em Pedro, e a reação dele foi nítida, «A forma como o Pedro reage à frente da sala toda não dá a entender qualquer coisa», disse o Eiró. Marcelo esclareceu que Pedro pareceu chateado com Fábio, mas Marisa «se entregou porque falou alto» que sabia que ele ficaria magoado. Ainda assim, não foi dos piores momentos.

Adriano Silva Martins trouxe refinado do Ribatejo: «É como uma pessoa ir para a Ibiza deixando a mulher em casa, não dá. Uma pessoa tem que ir completamente solteira para a Ibiza!», com o apresentador a meter a colher: «Não se leva a areia para a praia». Adriano comparou ao casal Fábio e Liliana, sempre em guerra, e alertou: «Cada vez escolhem mais momentos a sós, ali à frente de toda a gente, para dizerem as piores coisas um ao outro».

A linguagem corporal foi outro ponto. «O nosso corpo e as nossas expressões […] a cara de chateado», destacou Marcelo, ele que participou na Casa dos Segredos 8. O apresentador volta a meter a colher: «É difícil às vezes não ouvir as discussões deles, uma vez que eles gritam dentro do quarto ou da sala para o corredor».

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo