Jorge Gabriel e Filipa Gameiro divorciaram-se em setembro de 2023 e estão em guerra aberta.
Depois de seis meses sem ter resposta do apresentador da RTP para fazerem as partilhas, Filipa Gameiro avançou com o caso para tribunal.
Segundo a revista Vidas, Filipa Gameiro mostrou vontade de separar-se de Jorge Gabriel no início de 2023, o que já tentava há alguns anos. Posteriormente, Jorge Gabriel esvaziou a conta bancária que tinham em comum e foi dando depois um valor por si estipulado para o filho mais novo, Pedro, de 7 anos. Filipa Gameiro passou por dificuldades e foi ajudada por amigos.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” (CMTV) da passada sexta-feira, 21 de junho. “As pessoas, nos divórcios ou quando estão em processos de divórcios, são capazes, muitas vezes, do pior. Nós temos acompanhado o processo de divórcio de Filipa Gameiro e Jorge Gabriel. Temos sabido de todas estas notícias relacionadas com dinheiros e com a forma em que o Jorge Gabriel está a lidar com este divórcio, em relação aos dinheiros e à partilha dos bens, que ainda não saíram”, começou por dizer Adriano Silva Martins.
“E acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher, mesmo que seja o fim do casamento. Isto é desumano fazer isto a uma família”, acrescentou o comentador.
Leia Também: Depois do polémico divórcio, Jorge Gabriel tem novo amor