É encontrada responsável do McDonald’s no caso dos hamburguers de Cristiano Ronaldo
Edna Caldas é alegadamente a segunda rapariga dos hamburguers do Cristiano Ronaldo, mas ao contrário da primeira, esta está a ser atacada nas redes sociais. ([highlight]aqui[/highlight])
Em causa está a questão da idade, é que Edna Caldas nasceu a 2 e Setembro de 1983, e Ronaldo a 5 de Fevereiro de 1985.
Só que agora o jornal Record encontrou a responsável do McDonald’s que dava autorização para se pode dar as sobras do restaurante e confirma a história de Edna Caldas. Sónia Barros fiou revoltada cm os insultos que a Edna Caldas foi alvo.
“As pessoas falam sem saber. É verdade! Eu e a Edna trabalhámos naquele quiosque. Tendo autorização dos pais, já se podia trabalhar lá com 16 anos. Ela é a Edna e trabalhou lá, é mesmo verdade. Parem de duvidar dela“, começou por dizer.
“O Ronaldo e os outros miúdos apareciam lá. Eu não socializei tanto com eles como as meninas porque elas eram mais novas, eu tinha outra função e mais responsabilidade. Tinha de estar focada noutras coisas“, contou, e garante, “Ele era mais velho do que os 11 ou 12 anos que disse.”
O jornalista Piers Morgan já veio dizer que Paula Leça é uma fraude, e Sónia Barros segue a mesma linha, “Era um local restrito e as caras eram sempre as mesmas. Não me lembro de nenhuma Paula Leça. Podia ser uma das pessoas que por vezes nos vinham ajudar, mas eu também conhecia esse pessoal.”