No programa ‘Noite das Estrelas‘ de ontem, a ‘fortuna’ de Betty Grafstein, gerida pelo filho, Roger Basile, está em cima da mesa.
Zé Gouveia acabou por dar mais detalhes, “também sempre foi público que o Roger fazia controle da fortuna da mãe, portanto, isso foi uma coisa que já há 20 e tal anos, pelo menos, que é público.”
“O ano passado faleceu a filha, a Bárbara, a BRG, que é filha do Grafstein. E é conhecida como multimilionária, portanto, sempre houve dinheiro na família e ter recebido uma enorme herança por parte do pai. Que eu também não percebo porque é que não chegou aos netos, mas isto dividido por dividido, dividido, é evidente que quando chegou ao neto, já há pouco terá lá chegado, mas a verdade é que é uma família milionária, é uma família com muito dinheiro. De que lado é que está o dinheiro? À partida estará nas mãos do Roger.”
Leia Também: Tia Maya revela que Betty Grafstein está: “num quarto mal-amanhado e de baixíssimo nível”
Foi aqui que a Tia Maya dá o seu lado de tudo isto ser um esquema, “o Roger também pode querer dar a entender que não tem dinheiro e tem um polo ao fresco. No sentido de se meter da Betty fechar os olhos e ao Zé dar zero.”
Zé Gouveia fala então que caiu por terra algumas afirmações, “deixe-me dizer-te uma coisa que é, dizendo que a Betty não tem dinheiro, cai por terra a teoria de que estão a ‘montar a dita cabala para o Zé, para tirar o Zé, porque não havia razão nenhuma’.”
Contudo, a Tia Maya considera, “mas eu, por acaso, quando o Roger diz que não há dinheiro, aí é que eu acho que está a cabala. Aí é que ele está para a cabala, não é quando ele diz, a minha mãe não tem onde está. E pronto, quase que diz que a senhora vive bastante, não é quando ele diz que não há esta ponte (…) aí é que mostra que há uma cabala para desviar dinheiro.”