FamososGeralGossip

“É macabro”: Adriano Silva Martins reage à última notícia sobre Claudisabel

Os bens da cantora desapareceram do local do acidente...

Claudisabel morreu no passado dia 19 de dezembro de 2022, aos 46 anos de idade, vítima de um trágico acidente rodoviário.

Ficou-se agora a saber que alguém roubou alguns objectos. O CM dá conta que os sapatos e as chaves de casa foram roubados, e a família até teve de mudar a fechadura de casa.

Os profissionais do INEM encontraram o “telemóvel da cantora no meio das ervas, com o ecrã iluminado” e o aparelho está na posse do Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Grândola.

O assunto foi comentado no “Jornal da Meia-Noite” desta sexta-feira, 27. “Isto dá-nos uma visão do quando violento foi o acidente“, reagiu Adriano Silva Martins. “Acredito que acabem por aparecer. Senão temos aqui um caso estranho difícil para a família assumir que essas peças possam ter desaparecido ou que alguém as tenha roubado. É macabro“, acrescentou.

A mãe da cantora já tinha confirmado que ia falar com a filha na hora do acidente: “Ela nunca parou na estrada. Ouvi um estrondo e nunca mais ouvi nada. Ela estava a sentir-se indisposta e vinha a falar em alta voz para ter companhia“.

O outro condutor envolvido no acidente, na casa dos 50 anos e residente em Vialonga, acusou álcool no sangue, e o CM dá conta que ele acusou 1,9 g/l. Existe uma contraprova que não saiu o resultado. Quadruplicou o valor legal e é crime.

Leia Também: Mãe de Claudisabel novamente internada? Toda a verdade!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo