Big Brother 2023 está de volta em setembro, e as inscrições já se encontram abertas.
No final do ano vamos ter mais uma edição do reality show mais famoso do mundo, e já tens aqui mais algumas informações. Serão dois grupos, duas realidades e um túnel blindado. Cristina Ferreira será a apresentadora.
Ao longo das semanas, o Big vai desafiar os concorrentes a experienciarem a vida no grupo oposto. Cada zona terá os seus próprios líderes.
Estarão todos igualmente aptos para se adaptarem a realidades tão diferentes? Esporadicamente, o Big Brother irá também testar o espírito de sacrifício de cada um em nome do bem comum para todo o grupo. Vê aqui todos os detalhes.
Contudo, esta segunda-feira, surgiram rumores de que o TVI Extra, apresentado por Flávio Furtado, tinha sido cancelado para dar lugar ao extra do Big Brother. Que barbaridade!
A realidade é que pelo menos desde 2010 com a Casa dos Segredos, que temos o Extra ao final da noite, e o horário nunca mexeu grande coisa. Aliás, eu já tinha aqui referido, «Vamos ter como de costume diários, Extras, compactos semanais ao sábado e ainda as galas ao domingo.» Esta é uma informação OFICIAL.
Todos nós sabemos que o TVI Extra é um programa com curta validade, é um programa a prazo, é um tapa buracos silly season. Dizer o contrário a isto é apenas clickbait ou pura estupidez.
O engraçado foi ver algumas caras conhecidas a virem-se gladiar por um cancelamento que nunca existiu!
Leia Também: Tudo sobre o Big Brother 2023