A última Gala do Big Brother foi intensa, mas apenas na parte final, quando foi atribuído primeiro passaporte para a final e Joana Sobral já tem lugar garantido.
Merche Romero, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes, estiveram como habitualmente no programa ‘Dois às 10’, e comentaram tudo o que se passou na ‘Gala’. Zé Lopes começa a achar que o Hugo Soares pode vir a ser o grande vencedor.
Contudo, Cláudio Ramos meteu a colher e deixou de lado o papel no programa (apresentador), e comentou a relação conturbada de Jéssica Galhofas e Francisco Vale.
Leia Também: Big Brother 2023: Francisco Monteiro ‘perdeu’ passaporte para a final e sente-se “tremendamente injustiçado”
O alentejano acha que o Francisco Vale tem de levar um apertão, “Eu acho é que alguém tem que acertar o passo ao Vale, mas também não é ela. Ela quer tudo mas ele, se calhar, quer devagarinho, ela se houvesse oportunidade casava dentro da casa. Eu acho que o Vale não gosta da Jéssica, a Jéssica ao Vale não lhe dá tesão, não lhe dá vontade de estar (!!) Por exemplo entre a Márcia e o Monteiro tu vês faísca”.
Joana Sobral é finalista, mas existem muitas críticas
Jéssica Antunes, que há participou num Big Brother, comentou, “Para dar uma imunidade fazem quase um exame de matemática. Para dar um passaporte para a final, são os colegas a decidir. Ridículo”. Vê aqui tudo.