Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

É verdade! Miguel Vicente confirma que falou com a irmã no confessionário

A produção convenceu Miguel Vicente a ficar no "Big Brother - Desafio Final" após uma chamada com a irmã e a subida do cachê.

Miguel Vicente desistiu do “Big Brother – Desafio Final” na semana passada.

O algarvio deu uma entrevista à revista Maria desta semana: “A minha saída foi a forma de manifestar essa injustiça [de ser nomeado diretamente juntamente com Bruno Savate]. Para mim não desisti. Eu não quis mais foi ficar lá dentro perante a injustiça que estava a acontecer. Não sei se ganhava ou não, mas que ia à final, isso tenho muita convicção de que ia. Se ganhava ou não, não sei. Podia ganhar”, explicou.

“(…) Continuo a sair como vencedor. Aliás, esta minha saída foi uma saída à vencedor, portanto com esta nova experiência com pessoas mais aguerridas, sinto que cresci mais um pouco. Sinto-me uma pessoa ainda mais calma, que consegue ser ainda mais ponderada”, acrescentou.

Questionado se fazia alguma coisa diferente, Miguel Vicente respondeu: “Nada. A vida não está para arrependimentos. Não mudava nada, nem uma vírgula. A única coisa que eu mudava era em vez de ter saído na quarta-feira (dia 7 de fevereiro), devia ter saído logo na terça-feira, quando o Big Brother me deu a consequência com o Bruno Savate”.

Nessa altura, quando eu fui ao confessionário, a produção conseguiu convencer-me falando com a minha irmã e oferecendo-me um valor irrecusável, por isso aceitei ficar mais uns dias. Eu comecei a fazer contas aos projetos que tenho cá fora e pensei que este dinheiro me ia fazer falta”, revelou.

Recorde-se que Wilson Teixeira já tinha denunciado que Miguel Vicente falou ao telefone com a irmã: “ambos decidiram a continuidade no jogo”.

Leia Também: Miguel Vicente acusa Francisco Monteiro: “ameaçou-me várias vezes”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo