GeralGossip

Edmar Teixeira afia garras contra Sónia Jesus e fala na polémica da ‘ganz**’

Edmar Teixeira ficou conhecido por participar no Big Brother 2020, mas sempre passou despercebido...

Edmar Teixeira esteve no programa do Manuel Luís Goucha, e acabou por falar do pai que foi recentemente condenado.

Amílcar Teixeira, foi condenado a quase 5 anos de prisão (suspensa), devido ao processo ‘Semente em Pó’, em que esteve ainda envolvido o Víto.

Durante a conversa, Edmar Teixeira revelou que já não tem contanto com Sónia Jesus, a antiga concorrente do Big Brother, edição 2020. Acabou por dizer que a “empresária” queria era um acessório, e não um amigo.

Só que as revelações não se ficaram por aqui, Edmar garante que ela queria um gay friend, «É isso que ela queria. Cheguei a ir ao Porto, mas arrependo-me muito. Senti que ela queria prejudicar-me».

Acabou ainda por revelar outros detalhes, «Uma vez estávamos num bar, eu estava a enrolar uma ganza, eu não fumo, mas ela de propósito fez um vídeo e publicou. Ela publicou na mesma».

Edmar Teixeira dá conta que a última vez que falaram, ela terá colocado a responsabilidade do que aconteceu no pau dela, «Ele não é um anjinho, mas também não foi só ele. Acho que isto não ia acontecer se ele não tivesse conhecido o Víto».

Quanto ao pai ainda diz, «O meu pai nunca foi traficante. Ele trabalhava muito. O meu pai nunca foi dessas pessoas…até a minha mãe ficou em choque». Confessa que foi um choque para toda a família esta situação, até porque ele nunca precisou de dinheiro. Com tudo isto, arrependeu-se de ter participado no Big Brother.

Leia Também: Pai de Edmar Teixeira de saída da prisão! A reação do ex-concorrente do Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo