Edmundo Vieira desmente casamento e é incoerente
Edmundo Vieira afinal não se casou com a Sury Cunha, somente participou num evento onde estavam vestidos de noivos. Aproveitou para desmentir nas redes sociais e lançar umas farpas.
“Quando isso acontecer, (não se preocupem os “cuscos”) certamente iremos querer partilhar o momento com todos os que gostam de nós. Para já, apenas fomos padrinhos para uma causa nobre onde lisongeadamente nos vestimos de noivos.”
“Em meu nome e da Sury Cunha quero agradecer ao estilista Nuno Vidigal, á Dalia da clínica HD em Mafra, e á Paula Lopes Patuxa pelo convite, e dar os meus parabéns por darem força a estas iniciativas. Quanto aos que não têm nada pra fazer, arranjem um emprego. E fica a dica..antes de lançarem boatos, perguntem. Excusam de fazer má figura ao fazerem “aparecer” notícias falsas”, escreveu no Facebook.
[highlight]Na realidade até é estranho ele reagir[/highlight], porque se há coisa que ele gosta é de silencio, e por isso nem vale a pena [normalmente] lhe perguntar como ele disse. Serviu desta vez dizer isso, mas nem quando foi acusado de trair a Raquel Henriques [e não só] ele reagiu ou quis falar, remeteu-se sempre ao silencio. Terá então sinónimo de «mea culpa» an altura do antigo membro dos DZRT?
- Raquel Henriques admite que namoro com Edmundo Vieira acabou por causa das traições
- Micaela Lima continua a gerar polémica e a atacar Edmundo
- Edmundo culpa ‘ex’ após morte de Angélico