Eduardo Beauté obrigado a abandonar salão na Avenida da Liberdade por ser caloteiro
Eduardo Beauté há uns meses tinha a sua marca penhorada e a venda, mas ele rapidamente veio dizer que era um engano. A imprensa nem sequer quis ver melhor o assunto.
Certo é que ele há vários anos que tem o nome na lista de devedores das Finanças, além disso num processo em que tinha de pagar uma indemnização, os lesados nunca conseguiram obter nenhum pagamento porque a empresa de Eduardo Beauté não dá lucros (curioso!!), e agora de acordo com o CM foi despejado do salão por rendas em atraso.
O cabeleireiro natural da Marinha Grande, estava há mais de uma década na Avenida da Liberdade, só que algumas várias rendas em atrasado ditaram o despejo. Tudo terá acontecido no mês passado, “A renda era muito elevada e não era comportável para o volume de negócios que ele tem neste momento. Já não conseguia fazer face às despesas”, revelou fonte próxima ao CM.
Agora está a trabalhar Instituto Suite, no Centro de Lisboa. Claro, ele vem agor anegar que tenha sido despejado por rendas em atraso e garante que só saiu de lá porque o senhorio queria aumentar a renda.
“Não devia nada, mas o senhorio queria aumentar a renda para valores incomportáveis e decidi sair”.