Eduardo Ferreira fora do Big Brother? “A Endemol devia ponderar, era dinheiro em caixa”
António Leal e Silva defende presença do herdeiro de Marco Paulo no reality show da TVI.

Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo, não foi convidado para entrar no “Big Brother 2025”.
A garantia foi dada pelo apresentador Adriano Silva Martins no programa “V+ Fama” desta sexta-feira, 4 de abril. O bombeiro de Braga confirmou ter sido contactado pela TVI, mas depois deu um passo atrás: “O que tenho a dizer é que se a Cristina [Ferreira] e o Cláudio [Ramos] querem levantar aquilo têm que me convidar com urgência, senão aquilo vai ao charco”, disse à revista TV Guia.
António Leal e Silva conheceu Eduardo Ferreira e não poupou elogios: “Conheci-o, caiu-me muito bem, gostei muito dele, acho-me uma pessoa muito afável, muito carinhosa, muito simpática, agradável, um miúdo muito educado, muito terra a terra”.
“Em relação às declarações que ele fez, eu acho extraordinário muitas pessoas ficarem chocadíssimas, primeiro dizerem que não sabem se foi [convidado], se não e duvidam, não têm que duvidar, porque o Adriano, nós aqui no programa, já tínhamos dito e afirmado que não foi convidado. (…) Não vale a pena crucificar as pessoas, não vale a pena crucificar o homem, porque não é o primeiro, nem vai ser o último, porque durante anos, desde que o Big Brother existe, comemorou-se agora 25 anos, dezenas de pessoas vieram para as revistas, na altura, os famosos da época, dizer que tinham sido convidados, porque isso dá-lhes um élan [impulso]”, acrescentou.
“Em relação ao convite, eu acho que é a Endemol devia ponderar, porque era um belíssimo convite. Era dinheiro em caixa, era audiências, porque o homem neste momento está no pico da onda e acho que todos os portugueses tinham imensa curiosidade em vê-lo, a ver o que é que ele fazia, a vê-lo em cuecas, em tronco nu, a tomar banhinho, a papar, a discutir com os colegas”, rematou.
Leia Também: Eduardo Ferreira revela ter sido atacado por fã de Marco Paulo. Foi ‘salvo’ por Rui Oliveira
