
No programa Dois às 10, Eduardo Ferreira abriu o coração sobre a relação próxima que manteve com Marco Paulo ao longo de vários anos, uma amizade que, garante, foi sempre “pura” e sem segundas intenções.
O bombeiro de Braga foi ontem expulso do Big Brother, ele que é herdeiro de 10% da fortuna de Marco Paulo. Garantiu que não existiam segundas intenções, “Era amizade mesmo. Eu dei-lhe aquilo que, se calhar, nunca ninguém lhe deu durante estes cinco/seis anos que ele ia para Braga: felicidade”, contou o bombeiro de Braga, sublinhando que o cantor adorava as noites na cidade, “de estar às tantas da manhã a cantar” e a conviver sem pressão.
Perante a pergunta direta de Cláudio Ramos, “Achas que ele se apaixonou por ti?”, Eduardo foi claro: “Acho que não.” E reforçou que o próprio Marco Paulo nunca abordou o assunto: “Nunca! Mas em momento algum, nunca falou disso.”
Sobre se sentiu algum “gostar diferente” da parte do cantor, Eduardo admitiu: “Podia ter, é normal, como amigos podem ter. Ele sentia-se lá bem, era como ele dizia: ‘Aqui em Braga sinto-me o Marco Paulo’. Porque ele dizia que em Lisboa era mais difícil… aqui tem mais comunicação social, lá não.”
Ainda reforçou, “Toda a gente ficou admirada quem eu era, porque ele ia para Braga muitas vezes e, ao fim de cinco/seis anos dele ir para lá todos os dias, eu nunca me quis expor, nunca queria nada disso. E ele lá sentia-se livre e adorava estar por causa disso”, recordou.
Audiências. TVI volta a liderar audiências no domingo com a SIC bem de perto