Big BrotherBig Brother VerãoTVI

‘Ela provoca, mas ele também’: confrontos verbais de Bruno Carvalho foram bem piores [que os tachos] no Big Brother

Comentadoras dividem opiniões sobre quem levou quem ao limite. Marta Gil aponta: “Ambos passam limites diferentes”.

Ainda no seguimento do Extra do Big Brother da passada madrugada, foram analisadas as imagens da Catarina Miranda a bater com os tachos.

Marta Cardoso, a apresentadora, tenta junto de Marta Gil, o que considera, “aquela situação dos tachos em que o Bruno está adentado e está deitado no sofá, a Miranda diz que queria acordar a casa porque estavam todos a dormir, a maior parte da casa acha que a ideia era provocar o Bruno para ele se passar.”

A antiga comentadora das Galas, não tem dúvidas, “Pois é assim, a ideia pode ter sido perfeitamente provocar o Bruno, mas já falámos aqui várias vezes sobre isto, a ação gera reação. Isto vem no seguimento de uma coisa que o Bruno já tinha feito antes, que também foi uma coisa muito feia e muito provocatória, que ele disse à Catarina Miranda, que foi aquela história do duro, e depois no seguimento, na manhã seguinte, a Catarina faz isto. Portanto, há aqui duas pessoas, as duas estão a ter atitudes provocatórias. Agora, qual é que é a diferença? Qual é que é para mim o mais provocatório?”

Considera que tudo depende de pessoa para pessoa, “não é cada pessoa ter a sua opinião. Eu acho muito mais horrível a frase que o Bruno disse à Catarina, porque para ter tachos de panelas (…) eu já vi isto noutros programas, aí a Daniela tem toda a razão, isto é uma cópia do que já se viu. Portanto, eu acho que as pessoas têm duas espécies e duas medidas consoante os concorrentes, não é? Quando é a Miranda, é tudo super provocatório, e ela está a levar as pessoas ao limite, quando são outros concorrentes, a coisa já não é assim tão provocatória. Portanto, sim, é que a Miranda é uma provocadora, sim, a Miranda faz muita coisa errada naquela casa, mas o Bruno de Carvalho também o faz. E o que é que aqui aconteceu?”

Ainda destaca a posição de Bruno de Carvalho, após, o Cândido Pereira ter andado a colocar alguns paninhos quentes, “Eu também percebo que uma pessoa que está sentadinha no seu canto e que usa este tom de voz para falar com todas as pessoas e que por ser mais velho tem uma certa postura que é diferente, eu percebo que esta pessoa causa um respeito diferente perante a casa. O Bruno de Carvalho diz coisas horríveis, horríveis, de muito baixo nível.”

“Não acertámos no elenco do Big Brother”. Mário Ferreira assume erros da TVI, mas defende Moniz

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo