Liliana Aguiar e Francisco Nunes trocaram graves acusações e iriam divorciar-se, mas fizeram as pazes…
No passado dia 2 de abril, o ex-casal escreveu nas redes sociais: “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”.
“Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações”, acrescentaram.
No programa “Em Família” do passado sábado, 8 de abril, o comentador António Bravo revelou: “Olha, eu tenho informações privilegiadas: ontem o Lu [o namorado] estava na Praia da Poça e à frente dele quem é que estava? Os dois! Por isso eu acho que eles não estão assim tão acabados“.
“Não sei se estavam a beijar-se, de mão dada, estavam na praia lá em baixo. O Lu estava a apanhar sol e eles estavam lá, acho que estavam sozinhos, não perguntei muito (…). Porque eu disse-lhe o que eram os temas de hoje e ele ‘esses estavam à minha frente ontem na praia’ e eu assim ‘então eles não acabaram’…“, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother 2021.
Leia Também: Duarte Siopa condena Liliana Aguiar e Francisco Nunes: “É um atentado ao respeito pelas vítimas de violência…”