Big BrotherBig Brother VerãoTVI

‘Eles nunca se vão entender’: tensão entre Viriato e Afonso cresce a cada dia no Big Brother

Comentários ácidos, mágoas antigas e uma rivalidade que já ultrapassou o jogo, e os limites.

A guerra entre Viriato vs. Afonso no Big Brother, foi tema de discussão no Extra desta terça-feira (5).

“Eu acho que estes dois não se vão entender. Nem agora, nem até ao final do programa”, atirou Nuno Brito, o ex-big brother. “Eles estão a começar a levar as farpas a outros níveis (…). O Viriato diz que o Afonso não tem caráter, mas depois vira-se e chama-lhe falhado na vida. Isto é grave.”

Marta Cardoso recordou que os ataques mútuos não são de agora, apenas se tornaram mais diretos e mais frequentes, “O Viriato tem acusado o Afonso de ser menino dos papás. O Afonso não se ensaia de dizer que o Viriato é um ator falhado e engenheiro falhado. Estamos numa fase em que os dois vão buscar tudo e mais um par de botas para se poderem atacar.”

Isabel Figueira concordou: “Não tenho dúvidas nenhumas. Tanto que a Daniela já saiu. O Afonso levou a Daniela a um limite… e vai fazer agora isso com o Viriato.”

Marta lançou para cima da mesa: “Com a Daniela, o Afonso levou ao limite por não dizer nada. Com o Viriato, o Afonso nunca se cala.” António Leal e Silva, sem papas na língua pegou na ‘dica’ do apresentador: “Nunca se cala, mas há uma coisa: a linguagem do Viriato é mais pesada. Chama-lhe musgo, parasita… usa uma linguagem arcaica. Ele fala muito, mas não se vê ao espelho.”

António Leal e Silva, não poupou críticas à postura de Viriato: “Ele tem ali uma invejezinha com o Afonso. Não sei se é por causa da beleza, ou das mulheres… mas no jogo, eu tinha 3, ele tem 0.”

Isabel Figueira reforça: “Há qualquer coisa. Esta implicância do Viriato com o Afonso é desde o início. Não se percebe.”

Nuno Brito, o ex-BB 25, foi mais direto ao abordar as acusações de que o Afonso teria sido responsável pela saída de Daniela: “Dou os parabéns à Daniela por ter saído. É preciso coragem. E isso não é ser falhado.” Para ele, Daniela entrou na casa com o coração no sítio certo, mas viu-se frustrada por tentar ajudar alguém que não queria ser ajudado: “O Afonso não correspondeu da melhor forma à ajuda da Daniela. Entrou frustração e emoção em conflito.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo