Ellen DeGeneres, conceituada apresentadora norte-americana, volta a dar que falar… não pelos melhores motivos.
Ellen DeGeneres despediu-se do seu programa, ao fim de quase 20 anos, após acusações de criar ambiente tóxico nos bastidores.
Greyson Chance ficou conhecido aos 12 anos quando foi descoberto por Ellen. Tornou-se viral mundialmente com uma atuação de “Paparazzi”, de Lady Gaga.
Agora com 25 anos, Greyson Chance afirma à revista Rolling Stone: “Eu nunca conheci alguém mais manipulador, mais egocêntrico e mais descaradamente oportunista do que ela“.
O cantor revelou que Ellen assumiu-se como a sua “mentora” e foi sempre “demasiado controladora” e contou um episódio que se passou há uns anos quando ela conseguiu uma cópia adiantada do documentário “Never Say Never”, de Justin Bieber.
Chance não teve tempo para ver o documentário devido ao imenso trabalho que tinha e a apresentadora discutiu com a mãe dele: “Que tipo de mãe é? Consegue perceber que eu fiz um grande esforço para conseguir isto para vocês e ele não pode apenas sentar-se e ver?“, terá dito.
Aliás, Greyson Chance diz que, a certa altura, acabou por ser “abandonado” por Ellen, que deixou de acompanhar a sua carreira.