Big BrotherBig Brother 2022Gossip

Elma Aveiro aconselha Tatiana Boa Nova: “O que tens fazer é não ligar às más línguas”

A irmã de Cristiano Ronaldo saiu em defesa da ex-concorrente do Big Brother.

Elma Aveiro esteve a assistir à entrevista de Tatiana Boa Nova no programa “Goucha” desta quarta-feira, 23 de novembro.

A ex-concorrente do Big Brother voltou a abordar a polémica sobre os telefonemas com o filho no confessionário: “Olho para aquilo e não vejo nada de mal. Quando eu leio ‘batoteiros’… que batota? O Lourenço jamais me conseguiria dizer ‘mamã, estás muito bem’. Ele nem sequer diz ‘gosto muito de te ver ou não’. Era só ‘está tudo bem? Ele tem comido bem?’“.

Volta com o discurso que as chamadas eram sempre supervisionadas, e ainda se faz de coitadinha: “E depois sinto-me mal ao ver que as pessoas não entendem isso”. Usa ainda o filho para dizer “É só o Lourenço, é só um bebé, e muitas vezes nem queria falar muito porque estava a brincar com alguma coisa”.

A irmã de Cristiano Ronaldo veio defender a empresária nortenha: “Meu querido Goucha não preciso dizer mais uma vez o quanto gosto de si e do seu programa. E quanto a ti Tatiana gosto muito de vocês, e achei que tiveste muito bem, e o que tens fazer é não ligar às más línguas que isso vai haver sempre“.

Depois, a madeirense aproveitou para deixar mais um daqueles ataques habituais: “O mundo está de uma maneira que já não sabem mais o que falar. Sei também que a família Aveiro dá canal, mas fiquem a saber que estamos blindados como diz o Ronaldo… Querem fama e dinheiro? Vão mas é trabalhar, cambada de imbecis e vagabundas que querem viver à custa dos outros… Triste mundo em que se vive… E quanto mais tocarem no nosso nome… Beijinho no ombro“.

Leia Também: Comentador do Big Brother diz que existe uma campanha para queimar Ruben Boa Nova

elma-aveiro-instastory-tatiana-boa-nova elma-aveiro-ao-ataque

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo