Joana Marques encontra-se a ser processada pelos Anjos (irmãos Rosado), devido a uma piada no ‘Extremamente Desagradável’.
Nos Globos de Ouro do passado domingo, Ricardo Araújo Pereira saiu na sua defesa publicamente após ter recebido um prémio, “Esta é a única categoria em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho. No caso da Joana, ela está a ser processada porque fez uma piada, que terá causado um estrago de um milhão de euros”,
Quem não gostou da brincadeira foi a Elma Aveiro que se atirou, “que trabalho? Isso é brincar com coisas que não têm graça nenhuma! Não têm piada nenhuma, ainda não perceberam e muito menos essa meio tostão”.
DETALHES DO PROCESSO
Na origem do processo está uma publicação de Joana Marques nas redes sociais, em abril de 2022, em que satirizava a controversa interpretação do hino nacional por parte dos Anjos, antes de uma prova de Moto GP em Portimão, marcada por problemas técnicos, em comparação com a expulsão de um concorrente do “Ídolos”. TUDO AQUI
Leia Também: Joana Marques bateu com a porta e já não escreve para a revista Visão: “Estava com alguns problemas em pagar”