
Catarina Miranda e Léo Caeiro voltaram a entrar em conflito no programa “Manhã CM”, esta terça-feira, 11 de março.
Ruben Rua e Pedro Teixeira foram dois dos visados na rubrica ‘Notícias dos Famosos’. “Vamos falar sobre os dois encostados da TVI”, começou por dizer Léo Caeiro.
“Estás a pôr no mesmo patamar o Ruben Rua e o Pedro Teixeira?”, questionou Gisela Serrano. “Eles estão no mesmo patamar, são os dois apresentadores”, respondeu Léo Caeiro.
“Não estão [no mesmo patamar]. É farinha tudo do mesmo saco, queres ver?”, reagiu Catarina Miranda. “Mas porquê? Estou a desvalorizar? Já sei que queres muito ir para lá [TVI], mais um que vais defender”, retorquiu Léo Caeiro.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” defendeu-se: “O Léo é assim: cada vez que eu digo alguma coisa negativa, ninguém aqui se manifesta; cada vez que eu digo alguma coisa positiva, é porque quero ir para a TVI. Eu se quisesse estar na TVI, eu estava na TVI. Estava. E tu sabes disto. Podia não estar a trabalhar, mas tinha um contrato em vigor”.
Rui Oliveira não perdoou: “E já sabemos que tu não voltas à TVI, não é porque tu não queiras, é porque eles não te querem lá. (…) Com tudo o que tu disseste da TVI, de certeza que eles não te querem lá”.
“Eu não disse mentira nenhuma. Eu disse as verdades, agora se não lhes convém, é o problema que é deles. Também me fizeram muita coisa que a mim não me conveio e eu fui. Eu, um dia, também me vou rir muito”, afirmou a jovem ribatejana.
Leia Também: Catarina Miranda e Gisela Serrano assumem relação tensa