Pedro Jorge e Marisa, o casal sensação que conquistou o público no “Secret Story 9”, estiveram este sábado no programa “Em Família”, da TVI, para fazerem o primeiro balanço da vida real após a saída da casa mais vigiada do país.
Acompanhados pelos filhos, Yara e Théo, que se mostraram muito agarrados aos pais durante a emissão, os ex-concorrentes revelaram como está a ser o regresso à normalidade, que de normal tem muito pouco.
O impacto mediático da participação no reality show transformou o negócio do casal numa verdadeira atração turística: “Tivemos um outro dia, estivemos lá, mas é impossível estarmos lá. Ou seja, tentar mexer na loja é impossível”, confessou Pedro Jorge a Idevor Mendonça e Mónica Jardim.
Leia também: Funeral de Maycon Douglas realiza-se este domingo: “Por favor, vistam-se de branco”
O vencedor dos 250 mil euros comparou a afluência de curiosos a uma peregrinação, brincando com a situação insólita: “Parece que querem ir a ver a neve, já não vão ver a neve, vão ver a nossa loja. (…) Um monumento, agora aquilo é um museu”, atirou o empresário, com Marisa a confirmar que as pessoas aparecem só para os conhecer ao vivo.
Questionados sobre se a relação sofreu danos, Pedro Jorge foi perentório: “No meu ponto de vista acho que voltou tudo ao normal. Sim, parece que nos deixámos dormir um bocadinho durante aquele tempo e depois voltou tudo ao normal”.
Marisa explicou que as discussões eram fruto do ambiente de clausura e que cá fora essas tensões desapareceram: “Muitas das provocações, muitos dos ciúmes, era devido ao facto de estarmos ali na casa”, justificou.
Leia também: Ruben Boa-Nova rasga TVI e denuncia injustiça: “O sistema de votações continua uma porcaria”
Sobre a amizade com Leandro, que gerou polémica na reta final devido a um alegado afastamento e à falta de cumprimento na gala, Marisa mostrou-se conciliadora: “O Leandro foi das pessoas que eu mais gostei de conhecer lá na casa. (…) Foi o meu apoio lá dentro”, garantiu, revelando que o Leandro já tentou contactar Pedro Jorge e que pretendem esclarecer tudo em breve: “Ainda não retomamos a chamada, mas, sim, queremos falar com o Leandro para ver o que é que se tem estado a passar”, afirmou.
Quanto ao prémio milionário, Pedro Jorge admitiu que o valor monetário causou-lhe muita ansiedade durante o jogo:“Eu ficava muito nervoso. (…) Eu pensava mais no jogo, ela não”, confessou, enquanto Marisa assegurou que nunca colocou o dinheiro à frente da relação: “Eu preferia viver e ser eu do que estar a criar uma personagem”.