Em Inglaterra ainda querem enterrar Cristiano Ronaldo: «ego voltou a falar mais alto»
Ian Herbert, jornalista do Daily Mail ainda está com alguma 'azia'.
O jornalista Ian Herbert do Daily Mail, parece que ainda não se esqueceu da participação de Portugal no Mundial, e em particular de Cristiano Ronaldo.
Ian Herbert veio fazer uma análise em jeito de balanço à participação de Ronaldo no Mundial, e realçou que os colegas de equipa não o foram consolar no final do jogo contra a seleção dos Marrocos.
«Para Cristiano Ronaldo foi uma competição que abriu e fechou com lágrimas. Chorou no dia 24 de novembro, quando tocou o hino português, e chorou no sábado, enquanto deixava o campo e esqueceu-se de agradecer aos adeptos que apoiaram a equipa na derrota frente a Marrocos», referiu o jornalista.
Acha mesmo que os colegas de equipa não se deram ao trabalho par ao ir apoiar, tiveram de serem os da equipa de Marrocos e ainda um um invasor de campo. Isto é algo que não corresponde à realidade, existem imagens que comprovam o apoio de João Mário e Fernando Santos a Ronaldo.
Depois deixou farpas a Portugal, e que ficou menos perdido com a entrada de Cristiano Ronaldo, mas que ego dele falou mais alto quando acabou o jogo.
Cristiano Ronaldo reage a todas as polémicas
«Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho.
Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho.»
Vê todos o texto aqui
Leia Também: A NOVELA ACABOU! Foi o Cristiano Ronaldo que mandou calar as irmãs?!