Cristina Ferreira, quando regressou à TVI em 2020, fez um enorme alvoroço com a frase ‘Setembro é amanhã’.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI esperava que a liderança das audiências voltasse a Queluz de Baixo, mas não aconteceu. A SIC continua em primeiro lugar.
Nos últimos dois anos, a ‘patroa’ soma alguns fracassos como “Dia de Cristina”, “Cristina ComVida”, “All Together Now”, “VivaVida” ou “Rua das Flores”.
Em declarações à revista TV Guia, Cristina Ferreira comunicou: “Estão a ser planeadas muitas coisas, mas com base na programação que está no ar. Em janeiro tudo muda“.
“A TVI está prestes a celebrar 30 anos e começamos as celebrações logo no dia 1 de janeiro. Porque é o nosso ano. Estamos a preparar muita coisa. Será um ano inteiro de celebrações com estreias e coisas novas“, acrescentou.
Manuel Luís Goucha, um dos principais rostos da TVI, não teme o futuro: “Sou muito feliz a preparar e a fazer o programa da tarde. O ‘Goucha’ enche-me as medidas. Não sei que mudanças estão previstas. Penso que estejam relacionadas com o aniversário da TVI. Tudo o que esteja a ser preparado está entre o José Eduardo Moniz e a Cristina Ferreira“, disse a uma revista semanal.
Leia Também: Manuel Luís Goucha fala (sem rodeios) da saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI