Ruben Rua tem sido aposta de Cristina Ferreira para vários projetos na TVI, nomeadamente, o “VivaVida” e “Em Família” (aos sábados).
De acordo com a revista TV Guia, o apresentador e modelo “deve ter um horizonte mais limitado com a chegada de [José Eduardo] Moniz” à direção-geral.
Ao que parece, Ruben Rua vai “ser posto à prova” para garantir a sua continuidade na estação de Queluz de Baixo.
Coincidência (ou não), Ruben Rua publicou, esta quinta-feira (3), um desabafo no Instagram: “Aqui escrevi os meus objectivos para 2022. O que quero fazer, o que quero melhorar, no que me quero tornar. Uma reflexão que normalmente acontece no início do ano e que desta vez foi mais difícil de alcançar. A verdade é que os tempos são de mudança e por isso crescer e evoluir, podem ser muitas vezes processos dolorosos“.
“Aceitarmos quem somos, termos coragem de olhar para dentro e fazer as perguntas certas, perder o medo do julgamento e de viver com autenticidade (principalmente com uma profissão tão exposta como a minha), é um caminho libertador mas custoso. Ser paciente é uma exigência e esse nunca foi um dos meus pontos mais fortes”, acrescentou.
“Na próxima semana completo 35 anos e segundo a astrologia um novo ciclo se avizinha. Sinto-me renovado e pronto para o abraçar. O que quer que me esteja reservado será muito bom. Hoje sinto mais paz dentro de mim e permito mais liberdade de ser na minha vida. Estou mais esclarecido…e sei que este é o ponto de partida da minha felicidade. Talvez crescer e viver seja isto. Não tenham medo“, rematou.
Leia Também: Cristina Ferreira perde poder na TVI! Tem de justificar tudo a José Eduardo Moniz
Ver esta publicação no Instagram