Embate brutal! Smart de Claudisabel encontrado a mais de 40 metros
Claudisabel morreu aos 40 anos num acidente na A2 após uma atuação no programa Domingão da SIC
Claudisabel, morreu na madrugada de segunda-feira, num acidente na A2 quando se deslocava para casa, após ter participado no programa Domingão da SIC em Castanheira de Pêra.
A cantora de Loulé ia fazer 400 quilémetosno seu Smart, algo que erra habitual, mas desta vez sozinha. A mãe de Claudisabel ia para todo o lado com ela, mas devido a problemas de saúde, desta vez ficou em casa.
Os bombeiros quando chegaram ao local encontraram um cenário complicado e até confessaram que ficaram algo chocados. O outro condutor de 50 anos apenas apresentava ferimentos ligeiros, mas o carro da cantora estava 40 metros à frente. O pequeno Smart foi projecto com bastante violência.
O segundo comandante, dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, à CMTV revelou que foi uma colisão muito violenta, e uma vítima encarcerada tipo II. Ambas viaturas circulam no sentido Lisboa – Algarve, «um dos veículos ficou bastante danificado».
A cantora tinha sofrido um acidente grave em 2019, e há uns meses falou deste episódio ao Goucha, «Quando me foi dado um dos prognósticos, foi dito que no futuro eu poderia não ser autónoma e que teria de estar dependente de alguém. E isso assustava-me profundamente».
Emanuel era um dos rostos da desolação, «Nem sei o que dizer, ainda ontem dancei com ela, contracenei com ela, jantei com ela, bem disposta, estava feliz, e hoje, todos soubemos da notícia, até foi a esposa do Fernando Correia Marques que me ligou, porque eram muito amigos… nem sei o que dizer».
Leia Também: As primeiras imagens do acidente da cantora Claudisabel