Eliane Tchissola mudou-se para a Bélgica e chegou ao país no passado dia 1 de março.
A mítica ex-concorrente do ‘Love On Top’ – que foi ainda apresentadora das madrugadas da TVI e comentadora de reality shows – esteve à ‘conversa’ com os seguidores sobre esta nova fase da sua vida.
“A única coisa que verdadeiramente me dá saudades de Portugal é a minha mãe. De resto nada mudou para mim. O estilo de vida só melhorou”, confessou. Ela está a trabalhar numa loja de roupa no Luxemburgo.
Lia Tchissola explicou os motivos da sua mudança: “Melhor lifestyle e margem de manobra financeira para investir nos meus projetos e negócio. Em Portugal estava muito difícil me sedimentar. Sem falar no fator Kehlani [a filha], que foi o decisivo. Ser mãe solteira dá outra urgência as coisas. Ser bem sucedida já não é um sonho, torna-se uma necessidade primária e objetivo claro. Por ela, por mim”.
“Acho que não me vejo a voltar para Portugal breve. Pelo menos enquanto o país continuar assim. O clima, alimentação, tchilos… são ótimos. Mas só me dão vontade para férias. Para viver creio que não”, referiu.
Leia Também: Andreia Silva e a discussão com Lia Tchissola: “Um momento deprimente que me persegue…”
Ver esta publicação no Instagram