Bárbara Guimarães na passada terça-feira, 15 de março, para a Polónia para ajudar os refugiados da guerra na Ucrânia.
Quando partiu de viagem, ela referiu nas redes sociais, “Estamos a caminho de Przemysl (Polónia). A nossa missão vai levar medicamentos e material médico aos centros de acolhimento a refugiados“.
Garantiu ainda que o objetivo era trazer 45 refugiados para Portugal, mas agora já tem outras histórias para contar. Nas redes sociais ela revelou este sábado, 19 de março:
“Um dos muitos momentos comoventes foi conhecer a Natália, o seu pai e os filhos. Foi nas filas da fronteira à entrada da Polónia. Que demoram horas… conversámos sobre tudo. E depois quis o destino que pela noite dentro nos voltássemos a encontrar na estação de comboios onde iria ficar até conseguir partir para Berlim“, começou por dizer.
“Como nos encontrámos duas vezes, combinámos que não haveria duas sem três, e então ela convidou me para jantar na sua cidade quando regressar à Ucrânia e ao seu marido que ficou a lutar. Dei-lhe um papel com o meu número de telefone e “don’t lose me. Never!! “ E abraçámo-nos para sempre! 🇺🇦 🇵🇹”, disse ainda.
Leia Também: Saudade! ‘Pipoca Mais Doce’ assinala Dia do Pai com homenagem
Ver esta publicação no Instagram