A revista ‘TV7 Dias’ desta semana revela que a empresa de Bárbara Norton de Matos foi processada devido a uma falha com pagamentos.
Entre 11 e 15 de novembro de 2023, Bárbara Norton de Matos organizou um retiro de ioga e meditação em Marraquexe, juntamente com Rita Mendes, ex-mulher de Hernâni Carvalho, na qualidade de colaboradora.
Rita Mendes não foi paga, tentou resolver as coisas a bem e viu-se obrigada a avançar para tribunal. A empresa da atriz, a Conversas D’Artistas Unipessoal, foi condenada a pagar € 2028,92, algo que não foi cumprido.
Sendo assim, Rita Mendes avançou com um processo executivo: “A minha cliente tentou que a Bárbara pagasse o valor em falta extrajudicialmente, o que nunca fez, não tendo outra alternativa que não fosse a injunção e a penhora na ação executiva, uma vez que nunca liquidou o valor em falta”, disse o advogado José Paulo Pinho.
“É mentira, é completamente mentira”, reagiu Bárbara Norton de Matos.
Leia Também: Após separação de João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos atira: “o homem que ‘coleciona’ mulheres é aplaudido”