GossipTVI

‘Encantador, educado e civilizado’: os elogios António Leal e Silva a Diogo Bordin

António Leal e Silva quebra o silêncio, fala de amizade, projetos futuros e deixa recado às más línguas.

Ainda o verão vai a meio e só falamos de separações. Diogo Bordin, o modelo amigo de Penelope Cruz e ex-concorrente do Big Brother, e Carolina Braga terminaram a relação.

O tema foi discutido no V+ Fama, com António Leal e Silva a falar do seu grande amigo, “O que eu posso aqui dizer em primeiro lugar é que foi das pessoas que eu conheci ultimamente de quem mais gosto e por quem tenho um enorme carinho”, começou por dizer, sublinhando que se trata de alguém “encantador, de uma educação extrema, extremamente educado, extremamente civilizado”. E acrescentou, num tom confessional: “Há muito tempo que eu não conhecia uma pessoa tão bem-educada e tão civilizada”.

Sobre o fim da relação, Leal e Silva foi direto: “Eles tiveram uma relação, como toda a gente sabe. Eu acho que acabou, e a informação que tenho é que acabou de comum acordo. São duas pessoas civilizadas, que gostam um do outro, que se dão bem. Não se separaram porque houve conflito, separaram-se porque entenderam os dois”.

Recordando que ambos são adultos: “Ele tem 38 anos, é um homem feito. Ela é mais nova, anda ali pelos 30. Mas são pessoas que sabem o que querem. Tomaram uma decisão e a vida deles diz respeito apenas a eles — não diz respeito a fãs nem a mais ninguém”.

Diz ainda que amigo viajou recentemente para Barcelona, mas que está quase a regressar, “Ele realmente foi apanhar um ar, fugir, foi até Barcelona. Mas volta já esta semana. Quer estar em Portugal, quer ficar em Portugal, adora Portugal e é muito bem recebido aqui”.

Deixa uma nota do campo profissional do jovem brasileiro, porque um dos projetos ele está inserido: “Está com projetos muito giros, um deles comigo. Estamos a trabalhar nisso e, quando houver novidades, vimos apresentar. Está relacionado com a fotografia, que ele faz muito bem, porque é um belíssimo fotógrafo”.

Leal e Silva não esconde a admiração: “Ele está encantado com os portugueses e com as portuguesas. Quer fazer a sua vida aqui em Portugal. Não vai ficar cá sempre, porque é um cidadão do mundo. Mas quer estar cá, quer viver cá uma parte importante da sua vida”.

Ainda assim, pediu respeito pelo espaço pessoal de ambos: “Agora o que ele pede, e penso que os dois pedem, é espaço. Que lhes seja dado o espaço para poderem fazer a vida deles. O que interessa é que sejam felizes, cada um no seu caminho”.

Sobre Carolina Braga, também não poupou elogios, se bem que não a conhece muito bem, “Apesar de achar-lhe imensa graça e de ter tido o gosto de a conhecer, é uma miúda encantadora, muito simpática, muito agradável. Jantámos uma vez em casa de uma amiga minha, todos juntos, e fiquei com ótima impressão”.

E concluiu: “Agora é respeitar os dois e deixar as pessoas viverem. As más línguas, essas, vão continuar, mas até são divertidas”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo