Endemol avança com queixa crime contra pirata que revelou os segredos da Casa
A Endemol vai avançar com uma queixa na Polícia Judiciária contra o pirata anónimo que divulgou uma base de dados com informação sobre os concorrentes da Casa dos Segredos.
“Isto é um acto de pirataria. É crime”, assegura Lurdes Guerreiro, diretor-geral da Endemol.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A responsável da produtora adianta que o ataque informático à Endemol foi detectado ontem por volta das 22h, tendo a produtora do programa contactado os familiares dos concorrentes cujos números de telefone e moradas são reveladas na base de dados enviada ao TugaLeaks. “Trata-se de um crime, alguém acedeu de forma ilegal à nossa base de dados”, frisa Lurdes Guerreiro.
A responsável da produtora não receia que a divulgação da informação contida na base de dados afecte o desenrolar do programa que estreou no passado domingo. “Muitas das informações que lá estão [na ficha do concorrente] não têm a ver com os segredos”, diz. “Muitas vezes o concorrente faz referência a um segredo, mas depois na entrevista consideramos que há outra história mais interessante”, acrescenta.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“A revelação dos segredos [a acontecer] é o menor dos problemas”, diz Lurdes Guerreiro, frisando que se trata aqui da divulgação de dados pessoais de familiares e de uma invasão da sua privacidade.
“Esperamos sinceramente que encontremos quem cometeu este crime”, conclui.
portugal em crise, andam mais interessados nesta merda do que nas soluções para o pais devido a isto e mais o pais anda nas mãos de ladrões, repotagens em direto (corta para ver a novela) informações nacionais (corta para ver a merda de otarios que não tem vergonha na cara para ir para a tv mostrar a ignorancia que são)
desculpem mas parem la com estas coizas e tetem ter canais portugueses que ajudem a ver a realidade, por esta razão canais nacionais nunca vão ter a minha audiencia, (ainda querem boxes para os verem) ate aqui enganam o povo, desculpem a espressão, BASTA