Equipa de Flávia Monteiro emite comunicado: “Nunca foi intenção lavar roupa suja em praça pública”
A família e amigos da concorrente defendem que "a intenção da Nufla nunca foi interferir na relação de ninguém", referindo-se a Ruben Silvestre e Ana Soares.
A polémica em torno de Ruben Silvestre e Flávia Monteiro (Nufla) volta a vir à tona.
O futebolista foi convidado do “Secret Story – Desafio Final – Última Hora”, na tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro, onde negou tudo e confessou estar aborrecido com a atitude da cantora: “aceitei vir aqui e sabia que ia ter que falar sobre isso. Aquilo que eu quero deixar claro é que não aconteceu nada”.
E voltou a referir, “por isso é que eu aceitei vir aqui, para não ter que voltar a falar sobre o assunto. Não aconteceu nada. Sobre a pessoa em si, eu não vou dizer comentários, porque já o fiz, já fui crucificado e aprendi com os meus erros. As atitudes ficam para quem as prática e eu, quanto a isso, eu tive que lidar com as minhas consequências. Ela há de ter que lidar com as delas, sejam elas boas ou más“.
“Só não entendo, e acho triste, o facto dela ter tido uma segunda oportunidade de entrar para o reality. Ter tido a oportunidade de relançar a carreira dela, de mudar um bocado a imagem dela. E as duas primeiras intervenções dela dentro daquela casa foram a falar sobre mim e a falar sobre coisas que não lembro de hábito, acho que não fez qualquer tipo de sentido. Podia ter aparecido de outra maneira e ter mostrado a outra pessoa, e só mostra que se calhar sem mim não tem muito mais para dar“, acrescentou.
“Agora, o facto dela ir para ali falar de algo que não aconteceu, mas que pelos vistos aconteceu, para superiorizar-me, me expressando a mim e eu não estando dentro da casa para me defender…”, rematou o ex-concorrente do “Secret Story 8”.
O comunicado da equipa de Flávia Monteiro
Na tarde desta quinta-feira, a equipa da concorrente pronunciou-se: “À luz dos acontecimentos de ontem, vimos necessidade de emitir este comunicado. A família e amigos da Nufla sabiam de todo o sucedido entre a Flávia e o ex-concorrente do Secret Story 8 desde que ela saiu da casa. Acontecimentos esses que foram mantidos em privado durante toda a estadia do concorrente na casa e mesmo após deste sair. Nunca foi intenção da Nufla lavar roupa suja em praça pública. Prova disso é que ela tentou resolver o assunto pessoalmente com o mesmo, ao qual ele deixou claro que iria sempre negar a verdade“, começou por escrever.
“Desde o início que a Nufla sabia que a palavra dela seria sempre interpretada como a de uma “mulher iludida”, pois não corresponde aos ideais de uma mulher padrão, narrativa essa que foi alimentada pela audiência do programa e pelos comentadores do mesmo. Não defendemos o facto de tudo isto ter vindo ao de cima num programa em que o concorrente não estava presente. No entanto não podemos deixar de defender que a intenção da Nufla nunca foi interferir na relação de ninguém [referindo-se a Ruben Silvestre e Ana Soares], foram desabafos de uma mulher que foi enganada por alguém que confiava e acreditava que queria o melhor para ela“, acrescentou.
“A Nufla é uma mulher incrível que passou por uma situação que muitas mulheres se identificam. Queremos demonstrar o nosso apoio por ela e afirmar existem várias versões dos eventos, contudo apenas uma é verdadeira. A Nufla é muito mais do que estes acontecimentos e não procuramos alimentar mais este assunto. O nosso profundo agradecimento por todas as mensagens de apoio e a todos que estão desse lado“, rematou.