Concorrentes

Eles eram os favoritos do público… mas não ganharam!

Nas várias edições da Casa dos Segredos, alguns concorrentes reuniram semana após semana, um enorme apoio do público e grande parte do programa foi centrado neles, mas na grande final, acabaram por ver outros a levar o cheque para casa. As razões que ditaram o desfecho variam, e o Dioguinho relembra hoje esses momentos.

Ana Isabel

No único programa que não contou com a apresentação de Teresa Guilherme, uma concorrente desde cedo reuniu um enorme apoio do público. Ana Isabel e o triângulo que envolveu o namorado (na altura) Vitor e o (agora também ex) Hugo, foram “a novela” durante semanas na casa.
No entanto, e apesar das sondagens indicarem o contrário, o “ingénuo” António, que já escondia o segredo “Tive um bar de alterne” acabou por vencer levar 50 mil euros para casa.


Wilson Teixeira

A Casa dos Segredos 3, foi uma das edições com maior audiência e que apaixonou o telespectador. Desde a primeira semana que se começou a jogar, com os “La Familia” a tentarem obter o controlo das nomeações. Wilson Teixeira, contrariou a maré e acabou isolado no interior da Casa, com a psicologa a aconselhar o afastamento, aos outros concorrentes. Os milhares de apoiantes fora da Casa e as expulsões semanais de quase todos os elementos de “La Familia” não foram suficientes para conter a revolta do treinador, que acabou expulso por agredir Hélio, com uma cabeçada.
Rúben Boa Nova, acabou por vencer o programa e levar 50 mil euros para casa, que de outra forma estariam destinados ao treinador.

Sofia Sousa

Esta edição da casa poderia ser o argumento de uma das novelas da TVI. Sofia Sousa foi de longe uma das favoritas do público, e ainda hoje reune um enorme apoio. A história de uma “mãe guerreira” que deixou a filha com poucos meses em casa, para tentar triunfar na vida, enquanto o pai da filha, Tierry Vilson, se envolvia romanticamente com a jovem modelo, Deborah Piccoito, deixaram milhares agarrados ao ecrã.



Luís Nascimento, que nunca foi um dos favoritos do público acabou por benificar com a história dos “dedos” e os comportamentos da agora ex-namorada Joana Diniz, e levou 30 mil para o Alentejo.

Gonçalo Quinaz

Foi um Desafio curto, que contou com concorrentes de várias edições da Casa, do Love on Top e da Quinta. O concorrente mais neutro e divertido, Gonçalo Quinaz, era o favorito à vitória, mas numa surpreendente – ou não – reviravolta, foi o nortenho que tinha dito que não participava mais neste tipo de programas, que venceu.

loading…


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo