Érica poderá ser expulsa amanhã: “ela sente que poderá ser ela a sair do Big Brother”
A comentadora considera que Érica precisa “mostrar-se mais ativa” e ganhar protagonismo com atitudes e dinâmicas mais marcantes

Amanhã teremos dupla expulsão no Big Brother, e Érica poderá ser uma das escolhidas para abandonar a casa mais vigiada do país.
Inês Simões voltou a comentar os acontecimentos mais recentes da casa do Big Brother no “Diário”, deixando claro que Érica enfrenta uma fase delicada no jogo.
A comentadora apontou que a nomeação da concorrente parece ter despertado nela uma nova consciência do risco de expulsão [aliás, ela considera que será a jovem a ser expulsa], especialmente após uma dinâmica simbólica com jarros de água, onde Érica foi uma das mais votadas para sair.
A antiga moranguito ainda considera que Érica precisa “mostrar-se mais ativa” e ganhar protagonismo com atitudes e dinâmicas mais marcantes, “eu acho que a Érica sente que poderá ser ela a sair. Não está sozinha nisso, eu também sinto que poderá ser a Érica a sair. E claramente que ela tem que se mostrar aqui um bocadinho mais ativa.”
Quanto à relação tensa com Lisa, Inês desvalorizou os rumores de ciúmes, mas reconheceu que Érica, com a sua presença forte e personalidade divertida, acaba por mexer com os colegas — mesmo sem, na sua opinião, provocar diretamente esses conflitos, “eu vejo na Érica, realmente ela tem presença, é uma mulher com presença, é interessante, é divertida, é uma mulher bonita, mas não vejo que a Érica também se coloque ali a jeito em determinadas situações.”