Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Érica Silva critica Bruno de Carvalho: “Ficou muito feio”

A veterana dos reality shows da TVI apontou o dedo ao mais recente concorrente do "Secret Story - Desafio Final".

Érica Silva não ficou indiferente à mais recente polémica no “Secret Story – Desafio Final”.

Na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, Bruno de Carvalho entrou em confronto com Miguel Vicente e o nome de Cinha Jardim foi metido ao barulho.

Tu não sabes o que é que está lá fora, lá porque veio cá a tua amiga [Cinha Jardim], tem cuidado que ela pode te ter enganado, mando-lhe um beijinho e ela que vá fazer botox em vez de vir aqui dizer disparates às pessoas”, disse o antigo presidente do Sporting CP.

Eu não queria… mas os meus dedos são mais fortes que eu. Vamos lá ver… a criatura que disse que não se deve levar assuntos de fora para dentro do reality show… pois bem! Como diz o Juiz Helder Fráguas, ‘Depois não se queixe’”, começou por escrever a madeirense num InstaStory.

Ficou muito feio ao Bruno de Carvalho mandar a Cinha [Jardim] ao botox… onde ele também o faz! É mentira?! Onde é que eu menti?! O maior exemplo a falar, ai ai… mas porquê que se baixam ou se intimidam com esta pessoa numa casa 24 horas vigiada? Ao Bruno falta-lhe uma valente injeção de beleza, mesmo!”, acrescentou.

E não me venham encher o DM com mensagens do tipo ‘tu querias era entrar’, ‘o que fazes para aparecer’, bla bla bla, porque não vou responder. Estou interdita nas mensagens até daqui a dois dias”, rematou a veterana dos reality shows da TVI.

Leia Também: Cinha Jardim ‘despreza’ Bruno de Carvalho: “um desgraçado, um triste, nem olho para a cara dele”

Érica Silva critica Bruno de Carvalho: "Ficou muito feio"
Érica Silva critica Bruno de Carvalho: “Ficou muito feio”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo