FamososGeralGossip

Escolta policial de Luciana Abreu arrisca processo disciplinar!

"Não se pode utilizar os polícias que estão a ser pagos para fazer uma função e depois fazerem outra", explicou fonte da PSP.

Luciana Abreu deu que falar recentemente após ter sido escoltada pela PSP para chegar aos ‘Globos de Ouro’.

A cantora mostrou tudo nas redes sociais e a polémica instalou-se, até que o cantor Emanuel veio explicar que pagou o serviço à PSP.

É um serviço gratificado que, muitas vezes, outros artistas usam para chegar aos seus concertos. Os supermercados, por exemplo, não têm agentes da PSP?“, disse ao JN.

Os agentes estavam com outro serviço adjudicado até às oito da noite. São serviços gratificados. Até íamos no mesmo carro e seguimos atrás das motos para não nos perdermos“, acrescentou.

Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público. Repito: o serviço estava gratificado naquele dia até às oito da noite. Tudo isto que se tem falado da Luciana Abreu é uma tempestade num copo de água“, rematou.

Uma fonte da PSP revelou à TV7 Dias que “Poderão vir a estar em curso processos disciplinares, porque nos serviços remunerados por tempo determinado não se pode utilizar os polícias que estão a ser pagos para fazer uma função e depois fazerem outra“.

Os polícias foram requisitados para uma missão específica, que era escoltar o camião, não era escoltar pessoas que não queriam chegar atrasadas aos Globos de Ouro. Isto podia ter passado pelos pingos da chuva se ela não tivesse metido em lado nenhum e não se tivesse andado a gabar. Agora, os polícias é que se vão eventualmente tramar. Ali está em causa o uso não só dos polícias em si, mas também de motas da polícia para fazer o serviço. Naquele caso específico, os veículos também foram pagos“, adiantou a mesma fonte.

Leia Também: João Paulo Rodrigues foi entalado: “Arrependes-te de não ter tido um filho com a Luciana Abreu?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo